Embaixada de Portugal em Moçambique

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Oficina "Da Criação À Execução" - INSCRIÇÕES | CAMÕES - CCP MAPUTO

CartazRodrigoPOficina

De 26 a 28 de Novembro, entre as 14h00 e as 18h00, terá lugar no Camões – Centro Cultural Português em Maputo uma oficina sobre fotografia intitulada “Da Criação à Execução”, dinamizada pelo fotógrafo português Rodrigo Bettencourt da Câmara.

Rodrigo Bettencourt da Câmara estará em Maputo por ocasião da sua exposição individual “Espaços”, que estará patente no Camões – Centro Cultural Português em Maputo de 21 de novembro a 14 de dezembro.

Esta oficina “Da Criação à Execução”, patrocinada pelo Camões, terá 10 vagas disponíveis e é gratuita. Os interessados deverão submeter uma candidatura prévia, entre 1 e 15 de novembro, para o endereço geral.camoes-ccp@tvcabo.co.mz, com a seguinte informação: dados do(a) candidato(a), nomeadamente nome completo, contactos, habilitações literárias; uma ou duas imagens com 2000 px (lado de maior dimensão) e 150dpi; e carta de motivação.

Nota Biográfica:

Rodrigo Bettencourt da Câmara (Lisboa, 1969). Artista visual com formação diversa, em Desenho, Pintura, Multimédia, Fotografia e Conservação e Restauro.  Tem exposto o seu trabalho regularmente desde 1990, não só em Portugal, mas também fora do seu país (nomeadamente em Espanha, Brasil, Moçambique, Irlanda, França, EUA, China e Índia), onde tem integrado diversas exposições. Destaca-se a sua exposição individual mais recente, "Spaces", na Chiado 8 Arte Contemporânea, em Lisboa.

 

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail