Embaixada de Portugal em Moçambique

Ministério dos Negócios Estrangeiros

III Encontro investidores diáspora (Penafiel - 13 a 15 dezembro)

O IIIº Encontro de Investidores da Diáspora decorrerá em Penafiel, nos dias 13 a 15 de dezembro de 2018, numa iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio aos Investidores da Diáspora (GAID), e da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel.

A pouco mais de quatro semanas do evento, está já confirmada a presença de um elevado número de participantes, na sua maioria micro e pequenos portugueses ou luso-descendentes da Diáspora, oriundos de países e regiões de maior concentração das comunidades portuguesas e das mais variadas áreas de atividade económica, e empresários representando empresas e projetos de base local e regional que visam a internacionalização apoiada na Diáspora. Estarão também em Penafiel numerosos membros do Governo, assim como dirigentes e representantes de instituições e entidades nacionais, regionais e locais. Prevê-se igualmente uma forte presença da comunicação social.

Continuam abertas as inscrições que deverão ser dirigidas, até 30 de novembro, para o endereço de correio eletrónico gaid@mne.gov.pt.

Consulte o programa aqui.

Informação adicional sobre o evento está a ser regularmente disponibilizada e atualizada no separador GAID do Portal das Comunidades, nomeadamente na ligação  https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/gabinete-de-apoio-ao-investidor-da-diaspora-gaid

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail