Embaixada de Portugal em Moçambique

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Concerto de Canto Escola Nacional de Música: 35 anos | Camões – Centro Cultural Português em Maputo - 31 de agosto | 18h00

O Camões – Centro Cultural Português em Maputo acolhe no dia 31 de agosto, às 18h00, umConcerto de Canto por ocasião da celebração dos 35 anos da Escola Nacional de Música. Este concerto gratuito e aberto ao público é resultado de uma parceria entre as duas instituições que teve início há cinco anos, altura em que a Escola Nacional de Música passou a apresentar, anualmente, um dos seus concertos no Camões – Centro Cultural Português em Maputo.

O concerto da Escola Nacional de Música tem como objetivo a apresentação das competências dos professores, veteranos e jovens alunos ao longo do seu tempo de formação sob o lema da escola: “Educação, Cultura e Personalidade”.

A Escola Nacional de Música é uma instituição sob a tutela do Ministério de Cultura e Turismo de Moçambique que se dedica ao ensino da área musical, nomeadamente ao canto, piano, flauta, clarinete, saxofone, trompete, guitarra, violino e percussão.

 

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail