Caras / Caros Compatriotas,

 

         Nos próximos dias 8 e 11 de junho teremos, aqui em Maputo, a celebração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. Tal como em 2017 e 2018, a Embaixada de Portugal em Maputo, o Consulado-Geral de Portugal em Maputo e a Comissão Organizadora de Eventos da Comunidade Portuguesa voltaram a unir esforços para organizar em conjunto esta celebração.

A habitual Festa do Dia de Portugal  será no Sábado, dia 8, das 12 às 18h, na Escola Portuguesa de Maputo, sendo a entrada livre. Haverá como habitualmente um conjunto de atividades e mostras de grande variedade, incluindo um aliciante programa de palco.

 A cerimónia institucional terá lugar no dia 11, 3.ª feira, às 17h30, no Hotel Montebelo Indy,  para a qual se convida a Comunidade Portuguesa a estar presente, tendo ao seu dispor convites em número limitado, por razões  de espaço.

 Os interessados poderão  levantar os convites no Consulado-Geral de Portugal em Maputo (Av. Mao Tse Tung, n.º 519) entre os dias 3 e 7 de junho, das 9h/12h e 14h/16h30, junto de Ana Maria Pires.

 

Maputo, 29 de Maio de 2018

 

A Embaixadora de Portugal em Maputo, o Cônsul-Geral em Maputo e a Comissão Organizadora

  • Partilhe