Embaixada de Portugal em Moçambique

Ministério dos Negócios Estrangeiros

ANÚNCIO PARA O FÓRUM REGIONAL JUVENIL SOBRE O PATRIMÓNIO MUNDIAL AFRICANO

African World Heritage

3º FÓRUM REGIONAL JUVENIL SOBRE O PATRIMÓNIO MUNDIAL AFRICANO
Integrando as perspetivas da juventude na conservação e desenvolvimento sustentável do Património Mundial Africano

O Fundo Africano do Património Mundial anuncia o terceiro Fórum Regional Juvenil sobre o Património Mundial Africano em collaboração com o Ministério da Cultura e do Turismo de Moçambique e a UNESCO. Este Fórum para os jovens de países Lusófonos, segue o primeiro Fórum realizado na Ilha de Robben Sítio do Património Mundial, na África do Sul, para países Anglófonos, e o segundo Fórum em Loropeni, em Burkina Faso para países Francófonos.

O terceiro Fórum Regional Juvenil sobre o Património Mundial Africano vai se realizar na Ilha de Moçambique de 30 Abril à 5 Maio 2018. O Fórum vai consistir em apresentações orais, atividades práticas e visitas guiadas como parte do trabalho de desenvolver o conhecimento sobre a Ilha de Moçambique. O mesmo vai terminar com um seminário de um dia, a 4 Maio, e a Celebração oficial do Dia do Patrimônio Mundial Africano, a 5 de Maio.

O Fórum será acolhido pelo Ministério da Cultura e do Turismo de Moçambique, com o apoio do Município da Ilha, da Universidade Lúrio e instituições do património cultural da Ilha de Moçambique. 

Prazo

O pacote deve ser apresentado, o mais tardar até 31 de Março de 2018 (meia noite GMT), através do seguinte endereço de e-mail: awhfforumjuvenil2018@gmail.com

 Para quaisquer dúvidas ou problemas durante o processo de inscrição, por favor entre em contato com AWHF: Albino Jopela (JopsJ@dbsa.org) com cópia para Andriamirado Nony Tiana (NonyA@dbsa.org). Por favor, note que os pedidos enviados para estes e-mails não serão aceites. Por favor enviar o pacote somente para o endereço de e-mail awhfforumjuvenil2018@gmail.com estipulado.

Os candidatos serão seleccionados por um júri constituído por representantes do Fundo do Património Mundial Africano (AWHF), Ministério da Cultura e do Turismo de Moçambique, Património Mundial da UNESCO e do Escritorio da UNESCO Maputo. Os candidatos serão informados dos resultados, o mais tardar, no dia 10 de Abril 2018.

NB: Chamada de Candidatura Forum Juvenil
      Formulario de Candidatura Forum Juvenil

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail