Embaixada de Portugal em Moçambique

Ministério dos Negócios Estrangeiros

4.ª edição da Residência Artística – Programa de Arte Contemporânea em Lisboa (Artes Visuais e/ou Fotografia) | Abertura de Candidaturas: 2 a 22 de novembro

CartazResidênciaLisboa2018

O Camões – Centro Cultural Português em Maputo e a Direção Municipal de Cultura da Câmara Municipal de Lisboa informam que abre no próximo dia 2 de novembro o processo de candidaturas à 4.ª edição da Residência Artística – Programa de Arte Contemporânea (Artes Visuais e/ ou Fotografia) em Lisboa.

A Residência Artística realiza-se de 1 a 31 de maio de 2018, em Lisboa, e destina-se a artistas visuais ou fotógrafos, de nacionalidade moçambicana ou residentes em Moçambique há mais de dez anos, que já tenham realizado pelo menos uma exposição individual aquando da candidatura ao programa.

Após Félix Mula (1.ª edição), Euridice Kala (2.ª edição) e Mário Macilau (3.ª edição), convidam-se os artistas moçambicanos a concorrerem a esta oportunidade de realização de uma residência artística em Lisboa.

O regulamento está disponível para consulta nos Centros Culturais em Maputo e no Pólo da Beira, bem como na página de Internet do Camões – Centro Cultural Português em Maputo http://camoes-ccpmocambique.co.mz/ e da Câmara Municipal de Lisboa www.cm-lisboa.pt.

As candidaturas terão de ser submetidas até dia 22 de novembro e devem ser entregues, em suporte de papel, no Camões - Centro Cultural Português em Maputo, Av. Julius Nyerere, 720, Maputo.

Mais informações: geral.camoes-ccp@tvcabo.co.mz

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail