Embaixada de Portugal em Moçambique

Ministério dos Negócios Estrangeiros

"Apneia" - Conversa com a realizadora Cláudia Varejão | 14 de junho | 18h00 Camões – Centro Cultural Português em Maputo

CartazCláudiaVarejão low

O Camões – Centro Cultural Português em Maputo promove uma conversa com a realizadora Claúdia Varejão, que terá lugar no Camões em Maputo, no dia 14 de junho, às 18h00. Esta conversa, intitulada Apneia, irá permitir conhecer melhor o trabalho da cineasta portuguesa e enquadrar a sua última longa-metragem Ama-San海女さん, que será exibida no dia 15 de junho, às 17h30, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, no âmbito do programa Mar Nosso.

 

No dia 14 de junho, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo, Cláudia Varejão irá falar do espaço que o silêncio ocupa no seu trabalho e procurará explorar o seu ponto de vista enquanto observadora e tradutora dos cruzamentos entre os universos pessoais, intensos e solitários, dos seus personagens. A moderação desta conversa estará a cargo de Sara Machado da Graça.

Esta iniciativa conta com o apoio do Camões – Centro Cultural Português em Maputo, da Embaixada de França em Moçambique e do Centro Cultural Franco Moçambicano.

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail