Embaixada de Portugal em Moçambique

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Comunicado à imprensa sobre vinda do SE Florestas e Desenvolvimento Rural, Prof. Dr. Francisco Gomes da Silva

Visita de S.Exa. o Secretário de Estado as Florestas e Desenvolvimento Rural a Moçambique – Participação no Seminário Portugal-Moçambique Sinergias e Oportunidades A Embaixada de Portugal informa que S.Exa. o Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Prof. Dr. Francisco Gomes da Silva participará no Seminário Portugal-Moçambique Sinergias e Oportunidades, promovido pela AJAP – Associação de Jovens Agricultores Portugueses, que terá lugar em Maputo, no Indy Congress Hotel, no dia 29 de Agosto.No decurso da sua visita, S.Exa. o Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural deverá ainda avistar-se com o Vice-Ministro da Agricultura de Moçambique António Raúl Limbau e encontrar-se com empresários portugueses com investimentos no domínio florestal e agrícola.

FacebookTwitterGoogle +E-mail